terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dungeons & Dragons Daggerdale

A Atari lançou recentemente o aguardado Dungeons & Dragons: Daggerdale para Xbox Live, PlayStation Network e PCs.
O jogo promete oferecer uma experiência multiplayer cativante que introduz uma narrativa fascinante e novos personagens. Dungeons & Dragons Daggerdale centra-se numa luta desesperada para derrotar o demónio Rezlus e os seus monstros que tentam invadir e conquistar Dalelands.  Os jogadores terão como missão restaurar a ordem no Vale Nentir, desvendando os segredos da Minas de Tethyamar, derrotando os demónios na traiçoeira Torre do Void, e lutando num confronto épica contra o próprio Rezlus. A jogabilidade RPG de Dungeons & Dragons Daggerdale vai proporcionar uma experiência a solo e cooperativa para até quatro jogadores. Os jogadores vão utilizar um sistema de combate intuitivo estilo “pick-up-and-play” que será acompanhado de um grande conjunto de armas, talentos e poderes que podem ser utilizados para eliminar um grande número de temíveis inimigos. Dungeons & Dragons Daggerdale será ainda caracterizado por cenários ricos e altamente detalhados, e uma grande série de níveis com inúmeras oportunidades de exploração. 
Ambientado em Forgotten Realms, o RPG de ação utilizará regras simplificadas da 4ª edição de Dungeons & Dragons e contará com formas cooperativas de jogo, comportando até quatro participantes. Os jogadores são convocados por um misterioso mago e recebem a missão de defender sua pátria contra Rezlus, um Clérigo maligno que procura trazer o poder do Black Lord Bane para Daggerdale. 
Os jogadores podem assumir o papel de um Guerreiro Humano, um rápido e ágil Elfo, um Halfling mestre das artes arcanas ou um poderoso Clérigo Anão. Dungeons & Dragons: Daggerdale utiliza um sistema de combate intuitivo, combinado com uma ampla variedade de armas, talentos e poderes para derrotar uma grande variedade de inimigos mortais. Os jogadores podem evoluir seus personagens desbloqueando três níveis de poderes e uma extensa lista de feitos, que criarão um personagem verdadeiramente único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário