segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mortal Kombat 9 com Skarlet e Kenshi

Em entrevista ao site G4TV, o co-criador de “Mortal Kombat”, Ed Boon, confirmou a chegada de Skarlet, nova personagem jogável para o game de luta.
A equipa de desenvolvimento de Mortal Kombat confirmou que ela estará disponíveis em breve. De acordo com eles, as personagens que irão estar disponíveis vão ser Skarlet (Lady in Red) – uma personagem que aparecia em Mortal Kombat 2 a partir de um glitch, e que agora foi tornada inteiramente jogável, Kenshi e de acordo com a revista Gamepro, Kintaro poderá também fazer a sua aparição, algo que infelizmente a equipa desmentiu posteriormente.
As pessoas sempre pensaram que [a Skarlet] era uma personagem secreta, mas nunca foi, era simplesmente um glitch de programação. Gerou-se uma grande especulação à volta dela, e por acaso foram os fãs que lhe deram o nome de Skarlet. Agora já não é um glitch, ela é agora uma personagem jogável, e irá estar disponível após o lançamento do jogo.”afirmou Hans Lo da Netherrealm Studios.

[Estas personagens em DLC] não irão ser cópias das já existentes no jogo. Elas vão ter os seus próprios estilos de combate, golpes, fatalities e ataques x-ray.” afirmou Hans Lo da Netherrealm Studios.
Outro personagem que volta no MK 9 é Ermac. Não deixe de conferir o jogo este fem-de-semana no evento Mundo dos Games.

Um comentário: