segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dance Masters

A evolução do Dance Dance Revolution, desenvolvido pela mesma equipe que criou a série DDR.
Como resultado, os jogadores encontrarão muitas faixas pop e dance, baseadas nas músicas mais populares do Japão. O Konami contratou Naoki Maeda que é novamente o responsável pelas composições. A tecnologia da Microsoft, capaz de ler com precisão cada parte do corpo humano, é utilizada em primeiro lugar para a navegação pelos menus.

Os usuários só têm o trabalho de estender os braços para frente e balançá-los na direção desejada, prosseguindo pela seleção musical em apenas alguns instantes. Já nas partidas, o corpo dos jogadores é comparado ao proposto pelos dançarinos virtuais. As silhuetas devem estar alinhadas adequadamente para que haja o ganho de pontos. O mesmo vale para os momentos em que são exigidas batidas de palmas e socos no ar. Depois de alguns instantes, os participantes descobrirão toda a diversão que a dança pode oferecer.
DanceMasters vai oferecer aos usuários a vibe último clube de dança. Kinect para a Xbox 360 permite aos jogadores ver suas ações em tempo real e também salvar duas das suas rotinas originais para usar como bailarinos de back-up no jogo, não controladores necessários. Enquanto os jogadores de dança em sintonia com a música do jogo, eles também podem tirar fotos da sua dança preferida poses, para salvar os discos locais e compartilhar a diversão com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário