domingo, 15 de maio de 2011

Uncharted 2: Among Thieves

No melhor estilo aventuresco bem-humorado, agrada qualquer fã louco por explosões, pancadaria, surpresas e algumas gatinhas.
O caçador de recompensas Nathan Drake (também conhecido por aqui como Indiana Jones moderno, mas sem o famoso chapeuzinho) mais uma vez se vê envolto em uma trama repleta de segredos, mistérios e riquezas, e dessa vez ele tenta desvendar quais foram os passos do famoso viajante Marco Polo, e quais os tesouros que ele descobriu com suas andanças.
Um dos grandes diferencias do jogo é a narração da história, repleta de diálogos, piadas e momentos de crise existencial. Mesmo em momentos de puro desespero, às vezes a melhor solução não é puxar o gatilho, mas refletir e gastar o mínimo de energia física.
A câmera que acompanha o personagem também é responsável pelos ótimos momentos de emoção, aproximando-se do rosto do personagem e mostrando toda a tecnologia investida nos gráficos fantásticos.

Os personagens que se aventuram com Drake são amigos de outras épocas, e a cobiça provará quem realmente ficará do seu lado até o fim.
Ao longo de quase toda a história, o jogo sugere um ambiente supostamente realístico, e somente mais para o fim das contas é que sua "liberdade poética" dá as caras, sem, contudo, estragar sua consistência e emoção, mesmo par os fãs mais vidrados em situações reais.
"Uncharted 2: Among Thieves" é a continuação do sucesso de 2007, "Uncharted", e a Sony, responsável pela série, já está produzindo a terceira parte, "Uncharted 3: Drake's Deception".
Postado Originalmente no site da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário