sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lara Croft and the Guardian of Light

O Jogo chegará ao android com exclusividade para o Xperia 
Um dos jogos mais aclamados da protagonista de Tomb Raider nos últimos tempos, Lara Croft and the Guardian of Light, acaba de ser anunciado também para a plataforma Android que deverá ser lançado até novembro, porém, apenas para o Xperia Play da Sony Ericsson. Fruto de uma parceria entre a Sony Ericsson e a Square Enix, o jogo é o início de uma linha de jogos da produtora de Final Fantasy que deverá trazer algumas de suas mais famosas franquias para o híbrido de telefone e videogame. 
O jogo foi lançado originalmente para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC no ano passado, como um título digital na Xbox LIVE e PlayStation Network, angariando boa recepção crítica e dos jogadores.
O Sony Ericsson Xperia Play é o sonho de consumo de muitos gamers. Rodando a versão 2.3.3 do Android (Gingerbread), este supertelefone com tela de 4 polegadas e controles de PlayStation adaptados surpreende. Como smartphone, sua performance é notável pelos jogos. Como videogame, você poderá carregá-lo para todo o canto sem que isso seja um incomodo.
Ben Cusack, chefe do setor móvel da Square Enix Europa, comentou: “Com um controle único e gráficos imersivos que permitem uma experiência de jogo enriquecida, o Xperia Play está trazendo uma dimensão única e excitante para os jogos em smartphones”. É possível que a exclusividade do Xperia Play sobre o título seja apenas temporária e após alguns meses o jogo seja anunciado também para outras plataformas Android. Não custa torcer. 


Postado originalmente no site Diário do Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário